Santos, Sábado  20 de Dezembro de 2014
   Conheça a ABOR
   Jornal

ABOR oferece aulas gratuitas
Matrículas têm início dia 3 de fevereiro.
Entre os dias 3 e 14 de fevereiro, a Associação Beneficente Osvaldo de Rosis (ABOR) estará com inscrições abertas para as modalidades esportivas oferecidas pela entidade. As vagas são gratuitas e estão disponíveis em diversos horários e para várias faixas etárias.

Natação adulto, natação infantil e para portadores de necessidades especiais, hidroginástica, caratê, basquete, futsal, futebol de campo, dança de salão, dança do ventre, judô, ginástica, lambaeróbica (ritmos), capoeira e tai chi chuan são as modalidades oferecidas pela entidade.

Para inscrever-se é preciso comparecer à sede da associação de segunda à sexta-feira, das 8 às 11h e das 14 às 17h, munido dos seguintes documentos: 2 fotos 3X4, comprovante de residência e atestado médico, que pode ser conseguido nas policlínicas da cidade.

A ABOR fica na Praça 1º de Maio s/nº, Ponta da Praia, Santos. Mais informações pelo telefone 3236-3155.

Atalhos da página
Editar Imprimir esta página.
Editar Mandar link para um amigo.

Praça 1º de Maio, s/ nº, Ponta da Praia - Santos/SP.
Rede Social Corporativa e-Solution Backsite